> Novo Gundam é anunciado em vídeo
Postado por: Marcus Vinícius 15 de jul. de 2015


O website Gundam.Info começou a transmissão de um vídeo legendado em inglês com o anúncio, da passada quarta-feira, da mais recente do anime de Gundam, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans (Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans).

Sinopse: A série passa-se mais ou menos 300 anos após um grande conflito entre a Terra e Marte, conhecido como a “Guerra da Calamidade”. Uma mulher, chamada Cordelia, parte numa jornada a caminho da Terra para falar pela independência da cidade Marciana de Chryse, que está sob o controlo do governo Terrestre. A escoltá-la está a empresa privada de segurança, Chryse Guarda Security (CGS), da qual os protagonistas Mikazuki Augus e Orga Itsuka são membros. Quando um grupo denominado Gjallarhorn, ataca a CGS e Cordelia, Orga vê isto como uma oportunidade de se revoltar contra a CGS e lançar um golpe (‘coup’). Mikazuki e Orga são então lançados num novo conflito. Para afastar Gjallarhorn, Mikazuki comanda o Gundam Barbatos, um antigo mobile suit, movido por um reator nuclear proveniente da Guerra da Calamidade.

Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans – Poster Promocional
O anime, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans (I.B.O.), irá estrear a 4 de outubro em 28 canais do Japão. Será ainda transmitido online. O website oficial irá providenciar mais detalhes sobre o horário de  transmissão na televisão e online, no futuro.

Fonte: Anime News Network

Deixe um Comentário!

Copyright © Filosofia Anime - Notícias e Matérias de Anime - Todos os direitos reservados - Design por Johanes Djogan