> TOP 10 Crossovers!
Postado por: Marcus Vinícius 31 de mai. de 2012

 
Eae jovens, como estão? Namorando muito, espero!
Esse TOP 10 eu falarei das lutas que eu gostaria de ver entre animes DIFERENTES. Opinião minha, então vocês não têm que concordar! Coloquem os seus nos comentários!


10 - Goku x Naruto
Queria muito ver o Goku achatar a cabeça do Naruto e acabar com essa discussão de que ele pode vencer o mestre.

9 - Natsu x Luffy
Essa luta ia ser foda, os dois nunca desistem. Um deles morreria, creio eu!

8 - Raito x Lelouch
Acho que nem precisa falar que ai é uma luta de cabeça, não física né?!

7 - Erza x Nico Robin
As duas mulheres fodonas de cada anime! Acho que daria trabalho, mas a Erza é mais foda.

6 - Minato x Laxus
Vamos ver quem é raio ai! KKKKK

5 - Vegeta x Sasuke
Acho que o Vegeta estupraria o jovem mancebo.

4 - Barba Branca x Sarutobi
Os velhos mais fodas dos animes!

3 - Edward Elric x Hitsugaya
Mesma dubladora, mas qual seria o melhor? Ed wins!

2 - Alucard x Dante
Qual o melhor caçador? Essa luta ia ser épica!

1 - Hiei x Kenshin x Zoro
SONHO! Melhor espadachim do mundo? *o*


Bom, é isso ai! Espero que vocês postem suas listas!
Não esqueçam de seguir: @filosofianime

Por: @marcus_roock

12 comentários... Leia eles abaixo e comente!

  1. Caralho essas duas ultimas ai ta na lista de qualquer um...seria muito epico coisa de anos e anos pra terminar.

    ResponderExcluir
  2. oxi,Ed ganhar do Hitsugaya? ai ja forço ein kkk'

    ResponderExcluir
  3. meio injusta a luta ed vs hitsugaya neh,das das que nao sao obvias,luffy,lelouch,erza,minato,barba branca,nao olhei hellzing,kenshin o melhor espadachim ever.

    ResponderExcluir
  4. Goku mestre? kkkk

    Seu DragonBloide DBZ e só um anime ultrapassado

    ResponderExcluir
  5. nossa, eu acredito que Alucard ganha de Dante sem muita dificuldade, mas não creio que Ed ganha de Hitsugaya... luta boa msmo seria Goku vs Alucard.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com todos acima , mas minha opiniao no ultimo seria,com toda certeza , Roronoa Zoro .

    ResponderExcluir
  7. Luufy ganha de Natsu ,

    e sim narutets Goku é o mestre ' :p podem chorar a vontade , naruto ia ter q chupar esse caroço ... hehehuaha

    ResponderExcluir
  8. Uma luta interessante seria Aizen vs Itachi, ou seja, kyouka suigetsu vs sharingan.

    ResponderExcluir
  9. O Ed ganhar do Hitsugaya? Véy, cê tá bem?

    ResponderExcluir
  10. Luffy VS Natsu seria mt engraçado XD

    ResponderExcluir
  11. outra batalha intelectual interessante seria shikamaru vs L

    ResponderExcluir
  12. coitado do shikamaru nem se compara com o "L" e olha q so vicio no naruto

    ResponderExcluir

Copyright © Filosofia Anime - Notícias e Matérias de Anime - Todos os direitos reservados - Design por Johanes Djogan