> Solidão mistura-se a amizade? Itachi's Tail!
Postado por: Marcus Vinícius 30 de mai. de 2012



Solidão mistura-se a amizade? Itachi's Tail! 

Respiração ofegante e suor tomando conta de seu rosto. O rapaz acordou em meio a noite, seus olhos arregalados como se acordasse de um maldito pesadelo. Botou os pés ao chão e vestiu as sandálias seguidas de seu, sobretudo preto, bordado com nuvens vermelhas, o símbolo de sua organização. Amarrou os longos cabelos em um rabo de cavalo e caminhou pela caverna, seus passos ecoavam em atrito com o solo, sozinho.. estava sozinho e completamente acostumado. – Coff.. coff.  – Cambaleou por um momento e apoiou-se com o braço esquerdo na parede da caverna. Levou uma das mãos aos lábios e logo observou os dedos. Sangue. Estava morrendo. O prodígio de seu clã, um ninja tão promissor. Morrendo tão pateticamente, assim pensou.  – Sasuke, está próximo, a hora de finalizar sua busca pessoal, e me superar. – Sussurrou Itachi enquanto observava as estrelas no céu. Fechou os olhos por um instante, pensativo. Novamente os abriu: vermelhos, com símbolos negros a volta, o sharingan, os olhos que supostamente deveriam ver tudo. Suspirou e voltou a seus aposentos, dormindo novamente.

O dia clareou, e o rapaz acordou com a luz do sol que adentrava a caverna escura. Logo se botou em pé e vestiu-se novamente. Alimentou-se devidamente e voltou a estrada, ainda tinha assuntos a tratar, antes de seu propósito final. Tomou uma estrada estreita por entre os campos, não de muito trafego, parada como queria. Sem confusões. Itachi caminhava sem pressa pela estrada, quando pode ouvir passos ali próximo, corridos, previsíveis. Por entre arvores homens o acompanhavam, ladrões, sem muito conhecimento do mundo ninja, de fato. Itachi se permitiu um pequeno sorriso de canto, eles pensavam que o tinham cercado, não? Pacientemente o rapaz esperou pela emboscada. O que não tardou, os homens saltaram em sua frente, empunhando tacos de madeira. – Passe tudo o que tiver, dinheiro, pertences valiosos.  – Itachi não interrompeu a caminhada, diminuindo a distância entre eles lentamente. – Saia de minha frente. – Proferiu o rapaz. – Quem pensa que é? Eu disse passe o dinheiro! – Cansados de esperar e ofendidos com a ousadia do rapaz eles avançaram. O suposto líder investiu em um ataque com o taco, e Itachi facilmente o interrompeu, girando em seus calcanhares e o chutando na horizontal, o deixando fora de combate no mesmo instante.
Seus olhos mudaram de tonalidade, vermelhos  novamente, e ele proferiu. – Sharingan! - Os outros ladrões assustados começaram logo a gritar – Chefe! Chefe! Um ninja!  - Novamente outro bandido surgiu das escuras, porém Itachi já havia notado sua presença.  O homem usava uma bandana que continha o símbolo da areia, porém possuía um risco de um canto a outro. Nukenin. Um ninja renegado. Assim como Itachi..  – Sem questionar o renegado logo juntou as mãos, usando alguns selos e proferiu – Suna Bakuhatsu no Jutsu! – Uma forma circular de areia formou-se a cima de itachi e logo explodiu. Seu corpo deveria ter sido feito em pedaços, porém, desintegrou-se em formas negras. O pensamento de ter destruído o ninja desconhecido invadiu a mente do renegado e o mesmo começou a rir satisfeito, porém seu sangue logo gelou ao sentir uma presença a suas costas. Corvos surgiram no ar e materializarão o corpo de Itachi. O mesmo posicionou uma kunai próximo ao pescoço do renegado. – Você é fraco.. Porque é fraco?  - O Renegado desesperado tentou virar-se para atacar, porém itachi meteu a mão em seu pescoço e o suspendeu no ar. Dessa forma fez com que o renegado mantivesse contato visual com o mesmo, logo fora engolido por um Genjutsu e começou a gritar até desmaiar, com os olhos em pavor. Itachi o soltou e seu corpo tombou como um peso morto ao chão. Seus subordinados assustados fugiram correndo o máximo que podiam. – Humpf.. – Itachi suspirou e retomou sua caminhada. Algumas horas depois o sol estava se pondo e era hora de descansar. Itachi sentou a beira de um lago e relaxou. Ao seu lado uma pequena poça se formou logo dando forma a um ser, trajava o mesmo sobre tudo que Itachi e carregava uma grande espada nas costas. – Yo, Itachi-san.


Por: Alex Silva
email: alexxfoz@hotmail.com

Deixe um Comentário!

Copyright © Filosofia Anime - Notícias e Matérias de Anime - Todos os direitos reservados - Design por Johanes Djogan