> Fanfic: Saga de Sephiroth
Postado por: Marcus Vinícius 7 de abr. de 2012



Hatsuki: Eu nasci em Hokkaido, com uma caracteristica nda comum ... olhos com cor lilás, porém ao passo em que fui crescendo os olhos foram se ecurecendo.... e aos dois anos um sangue puro apareceu em minha casa para me levar, meus pais tentaram me proteger porem morreram nas mãos dakele ser desprezível. Qdo eli foi tocar em mim um samurai me salvou e me levou para sua casa, lah ele me criou.

Ele fazia parte de uma família de Caçadores de Demônios que me ensinaram tudo oq sabiam, e me ajudaram a desenvolver e dominar meus poderes, soh oq essa familia naum sabia era do ódio que eu havia armazenado em meu coração fazendo com que a cor dos meus olhos se manifestassem durante os treinos ... entao qdo completei 12 anos saí em busca do "homem" que havia matado meus pais para me vingar.

Passei três anos procurando. Certo dia descobri uma pista que levava até o sangue puro, entao corri direto para o local, o caminho era uma floresta fechada com muitas armadilhas, qdo cheguei era noite e me deparei com uma enorme mansão.

Me escondi no alto de uma árvore para me preparar para entrar e entaum vi alguém se encondendo atrás de uma árvore à alguns metros de onde eu estava ... Era uma outra garota, nós duas nos olhamos por um tempo ela sorriu pra mim e senti que ela nao oferecia risco algum. eu desci da árvore pra entrar na mansão e a garota e veio ao meu encontro e disse:

K *quem é vc?*
H *Murasaki... Murasaki Hatsuki... e vc?*
K *vc nao devia estar aqui, garota... é um lugar muito perigoso...*
H *com quem vc axa ki está flando? Vc Não tem que se preocupar comigo ... eu sei me virar sozinha*
K *no momento essa não eh minha preocupação. Aconselho-a a sair imediatamente, as coisas nao vao ficar boas*
H *eu digo o msm para vc... eh boum ki saia pois eu nao permitirei ki mi atrapalhem*
K *para uma menina vc é bem abusada hein?!¬¬*
H *Run*
K *Bom... contanto q vc nao me atrapalhe... pode ir aonde quiser.... aqui me despeço*
[desce da arvore e furtivamente vai para perto da mansão]
H *Onde pensa que está indo?*
K *respondendo c a mesma educação que se dirigiu a mim..: não lhe interessa.*
H *Grr*
K -chegando na mansao, encostada na perede, procuro um lugar para entrar com segurança-
H -kusooo ... to com mau pressentimento por causa dessa garota aí-

....................

K -encontro uma janela que vai em diração a biblioteca-
H *que cheiro horrível é esse?*
K *o que?* -sim, é ela falando-...*uooou! Oq diabos vc ta fazendo aqui???*
H *Parece ki vc conhece a mansão ... ¬.¬ entaum acho ki vou precisar de vc¬.¬...nha e por favor nao grite vai chamar atenção*
K *mereço.....bancando babᬬ*
H *BÁBÁ? Desde qdo uma garota de 15 precisa de babá...?
só kero chegar aos aposentos dakeli maldito Sephirot*
K * ... o que vc disse?*
H *O.O o...oq?*
K *oq vc sabe de Sephirot? RESPONDA!*
H *O.O ... hei calma ... solta meu Braço...*
K * desculpe...*
[soltando o braço]
H *Sei ki eli eh um maldito sangue puro que gosta de atormentar famílias felizes...é isso oq eu sei!*
K *hum... entendo... entao vc infelizmente conhece esse demonio?*
H *Huuum...e se conheço ... desde os dois anos ... bom isso naum importa ... por favor mi leve ateh eli... para ki eu possa mata-lo!*K -suspiro- *esta bem.. aparentemente vc tem tantos motivos qto eu de persegui-lo... mas nao permitirei q o mate.*
H *Oq foi ki vc disse?*
K *isso quem fará serei eu. fim de discussao*
H *escute aki ... eu disse pra naum mi atrapalhar ... eu vou mata - lo ...*
K *vc eh persistente...¬¬ *
H *Vc nao teim o direito de mi atrapalhar ... eu naum vou permitir ki naum mi deixem vinagar meus pais*
K *aah... então eh isso...*
H *O.O ... ¬.¬*
K *como eu suspeitava, vc tinha alguma relação forte o suficiente para odiar sephiro... achei que fosse apenas mais uma aventureirazinha...*
H *naum ...=/... Por favor tem ki mi deixar matá - lo ...*
K *eu tambem tenho meus motivos para persegui-lo, por isso nao posso deixar q vc o mate. talvez possamos nos ajudar*
H *Tem razão ... podemos mata - lo juntas ...hum... vc conhece bem a mansão naum?*
K *digamos q eu consiga... rastrea-lo. Vc eh mais leve do que eu. Consegue alcançar aquela janela?*
[aponta p uma janela a uns 5 mts d altura]
H *isso eh fácil ...*
K *a vontade... ^^*
H *qdo chegar lah vou jogar a ponta de uma corda para Vc ... e Vc amarra em algum lugar ... assim vc pode chegar lah tbm*
K *Certo ... se for pra esta noite eu agradeço ¬¬*
[saltando com facilidade para a janela, parecia voar ... e ao chegar ao outro lado amarrou hábilmente a corda na janela e lançou a outra ponta ...
Keiko agarrou a corda e escalou, ate chegar ao lugar.]
O AMBIENTE
[Estava muito escuro, e por mais aguçados que fossem seus sentidos, Keiko não conseguia distinguir muito bem o que estava a sua frente. mas, pela sua sensibilidade, sabia que não havia uma presença ameaçadora por la. sentia tb q era um espaço amplo. estavam seguras.]
H -caminhei em frente e por mais escuro que estivesse meus olhos enchergavam perfeitamente a sala vazia, encontrei alguns livros abertos, e para o meu espanto eram apenas de literatura.
Comecei a sentir cheiro de sangue, e naum era um sangue comum, eu ja havia sentido akeli cheiro... Era o cheiro do sangue de meus pais.-
H *Eli está chegando, pode sentí - lo?*
................................................
K *sim.... cada vez mais proximo... numa velocidade impressionante*
H *Esconda - se, vou atcá - lo primeiro e deixar ki eli mi capture ... e qdo estiver destraído vc acaba com ele...*
K *certo*
[sacando a katana silenciosamente e correndo, Sephiroth entra na sala de sopetão e encontra Hatsuki de costas Hatsuki vira - se bruscamente... pra ele Keiko Pula de onde estava, corta Sephirot em diagonal do ombro esquerdo ateh o peito]
Shephirot - *Vejam só, minha cara metade e minha Deusa Juntas ...*
H *Não sou sua Deusa coisa nenhuma ...*
K * e muito menos eu, sua cara metade... *
[tentando pegar uma adaga em sua roupa sem q ele perceba]
Seph *Eh claro ki são Minha Deusa dos Olhos Violeta, e minha cara metade ... que fugiu e me deixou fraco sem o sangue dela... ^^*
H *Cretino!* [Hatsuki o joga lonje apenas com o olhar]
K -acho q ela nao eh uma garota qqr.... –
H *Miserável ... vou acabar com a sua raça ...*
[Pega a espada presa nas costas ... seus olhos começam a ficar cor violeta keiko instintivamente o ataca junto a hatsuki. Ele para as duas com as mãos ... Hatsuki inverga o corpo para baixo dele e forma uma bola de fogo com as mãos ]
H *Segure - o para que não desvie ... por favor ...*
K *certo!*
K – segurei-o por trás com todas as minhas forças-
H *Iaaaaaaa * [acerta - o no abdomem e ele voa para trás ... Hatsuki pula e tira a garota de trás dele]
H *O último golpe eh todo seu ...º.^*
[com a adaga embebida em agua benta, keiko diz uns canticos antigos, corree com toda velocidade, perfura o peito de sephirot, exatamente no coração, fazendo c q ele entre em torpor]
H *Diga suas últimas palavras Sephirot ... antes que Cristalize*
[keiko se levantando, respirando com dificuldade]
K *morra........seu....... desgraçado!!*
Seph *Vocês ainda vão lamentar ... e esses seu olhos ... Keiko ... olhe para os olhos dela ... serão a desgraça delaâ¦Devia te - los dado para mim*
K *gaaaaaaa!!!!*
[keiko junta seu resto d energia e dá um chutaço na cabeça dele. sephirot cai, e keiko tb, esgotada]
H *Acalme - se ... agora acabou ... e ele jah está nas últimas ... e se matá - lo tão rápido não terá graça, deixe ele agonizar*
K *puf....puf....puf....... mal...dito*
[ajoelhada no chão e tremula]
[Hatsuki poem a mão no ombro de keiko]
H *Acalme - se... jah disse ...*
[Delicadamente hatsuki apoia a outra mão na cabeça de keiko]
K *esse desgraçado acabou com minha vida..... conseguiu controlar a cabeça dos meus pais a ponto de servirem a propria filha como sacrificio........ eu nunca o perdoarei..... preciso ter certeza d q ele esta morto....para nao fazer mal a mais ngm...*
H *O.O ... Maldito*
[Xuta a cabeça de Sephirot. Sephirot Cristaliza]
H *Venha, vamos embora ... antes ki os serviçais dele chegem ...*
K * ... sim...*
K - numa ação furtiva, hatsuki sobiu na janela..... parou por um momento, organizando seus pensamentos e voltando a normalidade, a tonalidade roxa de seus olhos foi ficando menos intensa... suas maos se fecharam como q para conter todos os sentimentos..... finalmente acabou.... nenhuma lágrima foi derramada.-
H -Olhei pra traz e a garota ainda muito nervosa tremia, pude perceber as lágrimas em seus olhos ... porém nada demorado logo ela enxugou os olhos ... uma garota extremamente forte ... ela se aproximou da janela e deu um leve sorriso ... akela maldição havia acabado...saímos ambas em direção a floresta entaum me virei de volta para a mansão-
H *eskeci uma coisa*
K * ? *
[juntando os dedos indicador e médio e trazendo - os perto da boca ... asoprou fogo em direção a mansão queimando todos os vampiros ki ali estvam]
H *Não posso ir sem primeiro purificar essa bela floresta atraz de vc^^*
K -sorriso-
K *sim.... vc deve purificar o ambiente..... o fogo queima, libera energia..... tudo vai às cinzas.... para depois haver um nascimento magnifico, com uma grande aura.....^^*
H *com certeza ... viu sabe de uma coisa ... vc naum me disse seu nome*
K *er.... na vdd eu disse sim..... vc tava muito enfezadinha para me dar ouvidos.... =^^=...Murasaki Hatsuki*
H *Oo ... sério ... Gomen ...=^^=â¦então ... como eh seu nome msm???xD*
K -capota-
K *sou Keiko Matsutani*
H *Hehe ... dozoyoroshiku ...*
[Indo embora]
H *Foi bom fazer dupla com vc ... quem sabe um dia a gente se encontra de novo*
K *ah... ^^⦠...eei!!*
H *que foi?*
[Virando - se lentamente]
K *eu.... er..... ha........*[Os dedos indicadores das duas mãos indo e vindo, batendo as pontas um no outro]
H *fale ...*
K *nao sei como chegar na estação de trem mais proxima.... vim tao focada no meu objetivo q não lembro como voltar....hehe =^^=*
H *Muito bem ... inventa outra ... aki não tem estação de trem ... soh na próxima cidade a 500 km daki*
K *ta brincando O.O*
H *bem ... pelo menos foi a última estação de trem ki eu vi ... xD*
K *droga....~.~ entao o jeito é ir a pe..... e é melhor eu começar agora, senao fica muito tarde qdo eu chegar la eh.... ah...eh...... ja é tarde....=]*
H *Você mi assusta... vem, vamos, a casa da minha família não fika muito longe daki ... lah eu peço pra alguem te levar*
K *thanks*
H *^^... vamos*
[Fala com um sorriso muito ralo...é muito dificil para ela sorrir]
K *êêê =]*
[As duas se foram e assim se iniciou a amizade delas... uma amizade que foi iniciada graças a uma vingança em comum... Ja nee!^^]

Por: Hatsuki (@MurasakiHatsuki) e Keiko (@bru_na1).

_____


Texto e história totalmente independente do Filosofia Anime. Estamos aqui para divulgar as fanfics de vocês, portanto não olhem erros ortográficos ou algo parecido, pois elas fizeram o máximo para nos dar essa fancic!

Espero que gostem, e quem quiser sua fancic aqui, por favor entre em contato! xD
Até mais pessoas!

3 comentários... Leia eles abaixo e comente!

Copyright © Filosofia Anime - Notícias e Matérias de Anime - Todos os direitos reservados - Design por Johanes Djogan