> TOP 10 Momentos Marcantes
Postado por: Marcus Vinícius 17 de dez. de 2011



Hoje eu falarei dos 10 momentos que mais me marcaram nos animes até o dia deste post.
Vale ressaltar que todos os meus TOP 10 são mutáveis, pois vejo muitos animes e minha opinião poderá ser mudada futuramente.

Espero que gostem!


10 - Hinata x Pain (Naruto)
Quando a Hinata se declarou pro Naruto por sí só já é marcante, mas ela apanhando do Pain foi foda, eu me arrepiei de ver o Naruto virando a raposa pra lutar contra o Pain e vingar a Hinata!

9 - Luffy ajudando a Nami contra o Arlong (One Piece)
Essa foi a primeira grande cena de One Piece. Eu ja fiz um post falando dessa cena. Veja toda minha opinião sobre ela clicando aqui.

8 - Luxus indo embora da Fairy Tail (Fairy Tail)
Quando o mestre Makarov tem expulsar seu neto Luxus da guilda, a cena me emocionou tanto que eu não acreditei. Ele disse uma frase que levo comigo, veja ela aqui.

7 - Angemon digevoluindo (Digimon)
Já devo ter falado disso aqui no site e volto a repetir: quando eu era criança, esperava essa digievolução todos os dias quando assistia a Tv Globinho. Quando o Holy Angemon apareceu, eu senti uma emoção indescritível como criança.

6 - Luffy perguntando se a Robin quer viver (One Piece)
Todos que já viram essa cena, sabe o quão sensacional ela foi. Luffy desafiou a Marinha pela sua amiga, isso é uma prova sem limites de amizade. Reveja a cena aqui.

5 - Partida do Goku (Dragon Ball GT)
Apesar de DBGT não ser uma série criada por Akira Toriyama, quando o Goku vai embora de vez, todos tiveram um nó na garganta, pois o nosso maior herói estava partindo de vez e não o veríamos nunca mais. Triste, mas foda!

4 - Natsu salvando a Erza (Fairy Tail)
No arco do Jellal, amigo de infância da Erza, eu presenciei uma cena linda. Erza tinha uma morte certa, do nada aparece Natsu com ela nos braços. Nem ela sabe como ele a salvou, tudo que nós sabemos é que ele estava disposto a morrer por ela.

3 - Volta da Lisanna (Fairy Tail)
Gente, não se emocionar com essa cena é impossível. Epi. 95 do anime, quem não viu ainda, veja. Não vou dar spoilers, só quem já viu sabe o porque de ser tão emocionante.

2 - Morte do Barba Branca (One Piece)
''Mesmo depois de morto, seu corpo se recusa a se curvar. Ao contrário, mesmo com todas suas feridas, ainda são seus inimigos a se curvar... Algo digno de um monstro! O número de cortes por espada que ele recebeu durante a guerra foi de 267! Ferimento a bala; 152! E ele foi acertado por canhões 46 vezes! Mesmo assim, em suas costas orgulhosas, ou em toda sua vida como pirata, ele não recebeu nenhuma cicatriz, nenhuma tentativa de fuga!''
Precisa dizer mais alguma coisa? Veja a cena aqui.

1 - Gohan x Cell (Dragon Ball Z)
A melhor luta de todos os tempos pra mim. Muitos falam que DBZ teria que ter terminado na saga do Freeza, eu discordo totalmente. DBZ sem Gohan virando Super Sayajin 2 é a melhor coisa que aconteceu nos animes até hoje!


Muito One Piece, Fairy Tail e Dragon Ball, né? Pois é, esses foram os animes que mais tiveram cenas marcantes na minha vida, apesar de outros animes também terem, esse foi o TOP 10!

E suas cenas, quais foram? Comentem ai, quero saber a suas cenas marcantes!

Por: @marcus_roock

25 comentários... Leia eles abaixo e comente!

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Um momento marcante em uma cena de anime, foi o fim do Dragon Ball Gt, bem como aqui estamos falando de animes, a ultima cena de DbGt fez vários de nós chorar, outro momento marcante foi quando Luffy diz a Rayleigh que vai se tornar o rei dos piratas e o Fim de Death Note. tem muitas outras mas as que me lembro são essas o//

    ResponderExcluir
  3. Acho que uma das cenas mais marcantes para mim, foi a ultima cena,do ultimo capitulo de Fullmetal Alchemist, quando os irmãos Elric levantam as mãos em direção ao céu,após o Ed prometer encontrar uma maneira de voltar e o Alphonse falar sobre a Lei da Troca Equivalente.Foi arrepiante ><'///

    ResponderExcluir
  4. Os momentos marcantes pra mim...sem ordem...

    -> Shiryu furando os proprios olhos na luta contra o Algol de Perseu.
    -> Shiryu se sacrificando na luta contra o Shura de Capricornio usando a tecnica proibida pelo Mestre Ancião.
    -> Quando o Edward Elric atravessou a porta e encontrou o corpo do Al...ae a porta fechou,de repente abre de novo e ele diz..."EU VOLTAREI PRA TE BUSCARRRR" em FMA : Brotherhood.
    -> Goku virando Super Saiyajin pela primeira vez.
    -> Nos Flashbacks de Gintama quando o Katsura diz que já perderam a guerra e o Gintoki diz "Levante-se,se tem tempo pra pensar em uma bela morte,pq nao viver belamente até o fim".
    -> Sem spoilers...mas a cena do Zoro com o Kuma no arco Thriller Bark
    -> Morte do Ace e do Shirohige
    -> Luffy dizendo ao Rayleigh que vai ser o Rei dos Piratas
    -> Luffy ajudando a Nami / Luffy perguntando se a Robin deseja viver
    -> Naruto VS Pain (apesar da animação tosca..AHUAHUAHUa)

    ResponderExcluir
  5. cara fikou legal eo site tambem e otimo so nao concordei com o primeiro lugar tinha que ser a morte do ace ou a morte do kid do anime koshikik no gash bell (zath bell) quem nao assistiu tinha que ver

    ResponderExcluir
  6. pra mim o momento mais épico foi quando o NARUTO descobriu que o jiraya morreu véio na moral pode fala oq quise mais eu chorei .........adimito

    ResponderExcluir
  7. A morte do Shirohige foi a mais marcante pra mim, e a do Ace também estaria no meu top 10!

    ResponderExcluir
  8. FAIRY TAIL FOREVER !!! O anime que mais me emocionou até hoje... olhe que ainda não acabou, pelo visto ainda vou me emocionar com a historia de Kana. FTF!!

    ResponderExcluir
  9. Cara, top 10 momentos marcantes sem uma cena de Clannad? Isso tá muito errado...

    ResponderExcluir
  10. Vei eu me emocionei quando Urameshi soultou o ultimo Reigun no Toguro e ele morreu mesmo depois de ter desfeito o ataque
    me emocionei quando o Goku virou Super Sayajin
    me emocionei no filme de DB quando Bardock viu o futuro do filho
    Quando L morreu
    no fim do manga Code Geass
    Luffy derrotando Mr. 0
    quando o Luffy usou pela primeira vez a Gear Second.
    o Going Merry apareceu quando tudo parecia perdido
    e depois ele se foi
    quando Zoro ficou com toda a dor do Luffy
    quando Brook é aceito na tripulação
    quando o Luffy socou o tenryuubito
    quando o Luffy acabou com um Pacifista com um Soco
    Quando Makarov fez o gesto que o Luxus inventou quando criança no meio do desfile depois de ter expulsado o neto da guilda

    vei tem muito Luffy nessa lista ahsuhaush deve ter muitos outros que não estou lembrado, anime sempre me emociona ^^

    ResponderExcluir
  11. Luffy mita fácil o// o do pokemon O filme marcou minha infância quando os pokemons choram pq o ash virou pedra e quando o going merry afunda no one piece, chorei o episódio todo kkk

    ResponderExcluir
  12. Esqueci tbm do saito "morrendo" no Zero no Tsukaima 2

    ResponderExcluir
  13. Gostei da lista, 2 momentos marcantes pra mim foi quando Inspector Lunge se desculpa com o Dr. Tenma no Monster e o final épico do Code Geass.

    ResponderExcluir
  14. A morte de Tereza em Claymore.. Pra mim, uma das mais marcantes.

    ResponderExcluir
  15. muito bom o post, mais deixa eu fazer uma pergunta é ipressao minha pu todo top 10 o primeiro lugar é sempre dragon ball

    ResponderExcluir
  16. cara na boa site muito loko porem ... faltou a cena mais tocante de todos os tempos, quando o Going Merry pede desculpas aos mugiwaras por não poder continuar com eles e o ruffy ateia fogo nele.cara o episodio acabou e eu fiquei chorando.^^'

    ResponderExcluir
  17. A Tinha me esquecido do HAPPY END do MIRAI NIKKI.
    Muito triste a pessoa passar 10 mil anos pensando todos os dias no amor da sua vida. :(

    ResponderExcluir
  18. Vey... eu quase chorei foi com o enterro do Hughes e criei um odio mortal nunca sentido pelo Shou Tucker (ambos os momentos de Fullmetal Alchemist) quan do ele criou a quimera da propria filha com o cachorro... vey... nada contra, mas essas duas cenas, principalmente a primeira, foram as que mais me marcaram...

    ResponderExcluir
  19. Não adianta, o momento mais épico de todos os animes é o final de Code Geass. Quem já assistiu sabe do que eu to falando, é realmente foda ! (:

    ResponderExcluir
  20. Poxa foram muitos momentos que me emocionaram, nem sei dizer o meu top 10, mas pra mim, a morte do Barba Branca, foi o mais épico !

    ResponderExcluir
  21. Acho mais emocionante quando a Kushina se despede do Naruto, eu me arrepio...

    ResponderExcluir
  22. Até me emociono de lembrar algumas dessas cenas. Lembro que chorei quando o Laxus foi embora, não queria que ele fosse. E quando achei que seria o fim de Erza... A Hinata se declarando e apanhando... ai vou chorar. Outra cena marcante? A morte de Uchiha Obito. Chorei muito, até no mangá.

    ResponderExcluir
  23. a cena mais marcante pra mim foi a ultima do fullmetal alchemist comentada a alguns comentarios acima,e a morte do L em death note

    ResponderExcluir
  24. Falto a despedida do going merry quando eles queimão o merry foi muito marcante

    ResponderExcluir
  25. 1-Chichi vendo que Goku já estava bem
    2-Rin e Yukio no ultimo episodio de ao no exorcist
    3-Sakakibara matando sua tia
    4-Ayakashi-classic japonese horror iowa morrendo
    5-Hinata se declarando a Naruto e levendo uma sura de Pain
    6-Sasuke se despedindo de Sakura
    7-Gohan se transformando em super sayajin 2
    8-Konan morrendo
    9-a morte de Kuririn em dragon ball
    10-o nascimento de Naruto e a morte de seus pais

    acho que nem preciso dizer pq escolhi este top dez

    ResponderExcluir

Copyright © Filosofia Anime - Notícias e Matérias de Anime - Todos os direitos reservados - Design por Johanes Djogan