> Frase de Uchiha Itachi, Naruto
Postado por: Marcus Vinícius 23 de dez. de 2011


As pessoas vivem suas vidas atadas ao que aceitam como verdade ou ilusão, é assim que eles definem realidade. Mas o que significam verdade e ilusão? Isso é um conceito vago, ninguém para para pensar que essa realidade pode ser uma miragem.
                                                           Uchiha Itachi - Naruto

3 comentários... Leia eles abaixo e comente!

  1. Em que episódio foi que ele disse isso?
    Eu costumo apreciar as frases do Itachi mas nao me lembro dessa. Mas a que mais me marcou foi:

    "As pessoas agarram-se ao que conhecem e que compreendem para sobreviver. E assim criam a sua realidade. Mas conhecimento e compreensão são palavras ambíguas. E facilmente essa realidade pode tornar-se numa ilusão. As pessoas passam suas vidas fazendo suposições erradas."

    Essa foi a melhor frase de Itachi xD

    ResponderExcluir
  2. Mas é essa mesmo, é que depende do tradutor

    Umas das que eu lembro é o seguinte:
    "Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso"

    Se voce só acompanha o anime provavelmente nunca ouviu isso.

    ResponderExcluir
  3. Essa frase que você referiu agora, Itachi disse a Sasuke, no dia em que ele assassinou todo o seu clã. Mas a frase que postaram aqui é diferente da minha, mas penso que ele também a disse ao Sasuke.

    ResponderExcluir

Copyright © Filosofia Anime - Notícias e Matérias de Anime - Todos os direitos reservados - Design por Johanes Djogan