> Melhor personagem feminina dos animes
Postado por: Marcus Vinícius 23 de out. de 2011



Como já falei anteriormente, o Goku é o melhor personagem para mim dos animes, mas hoje vou falar da melhor personagem! Geralmente, as personagens femininas são frágeis e as mais fracas da turma. Bom, isso com certeza não é o caso da Erza!

Erza, do anime Fairy Tail, é uma das três pessoas mais fortes de sua guilda e uma das mais fortes de todo o anime. Ela tem poderes incríveis, derrotou vários guerreiros fortes, provando que ela realmente tem uma força enorme.

Sua personalidade também é uma das coisas que me atrai... Sistemática e autoritária, mas ao mesmo tempo bastante sentimental, a Erza tem uma personalidade fortíssima, não se dá por vencida facilmente e sempre está tentando ajudar seus amigos acima de tudo!

Pessoalmente falando, ela é a personagem mais linda que eu já vi. Não vi todos os animes do mundo, claro, portanto dos que eu já vi, ela é a mais bela.



Eu gosto muito de personagens que não dependem de outros ou da força dos outros. Por esse fator, a Erza é um grande diferencial, além de sua beleza, claro.

Ela já falou várias frases lindas no anime, mas aqui vai a melhor delas pra mim:

"Você não morre pelos seus amigos, você vive por eles."

Bom, é isso! Deu pra perceber que sou muito fã dela, né? xD

Valeu galera, até a próxima.


Por: @marcus_roock

6 comentários... Leia eles abaixo e comente!

  1. Ela, juntamente da Mira são minhas favoritas também! :D

    ResponderExcluir
  2. Os meus são a Kuchiki Rukia e a Nino-san....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com sua opinião. Além de ela ser linda, ela tem uma personalidade forte e não depende dos outros pra nada, contando ainda o fato de ela filosofar epicamente com suas frases. 8D Parando pra pensar, ela é minha personagem favorita também. :3

    ResponderExcluir

Copyright © Filosofia Anime - Notícias e Matérias de Anime - Todos os direitos reservados - Design por Johanes Djogan