> FanFic: Casa Assombrada, escrita por Claudia Soares
Postado por: Marcus Vinícius 23 de out. de 2011




Estávamos todos juntos saindo da escola quando Orihime passa por uma casa e lembra de falar algo que não me deixa muito feliz
- Ei gente, será que é verdade que esta casa é assombrada?
 - assombrada?
 - Sim, ouvi muita gente falar isso, mas eu não sei se é verdade.
 - Com certeza é mentira - falei eu
 - Você deve estar com medo - falou Ichigo
 - Como é que é ? Você acha que eu sou menina de ter medo?
 - Então porque você não vai la e entra naquela casa ?
 - Eu vou, mas você vai ter que prova que você também tem coragem! - falei eu - Vai ter que entrar comigo também!
Ichigo fez uma cara de espanto. Acho que ele não pensou que eu falaria aquilo, mas sem pensar muito ele aceito o desafio. Entramos na casa e o pessoal ficou na parte de fora, quando entramos estava tudo escuro, com teias de arranha e realmente... muito assustador. Escultei um barulho vindo do teto e dei um pequeno grito e me segurei em Ichigo
- Hmm... então esta com medo né? - falou ele rindo um pouco
 - C-claro que não !
Fomos para o segundo andar e a primeira porta estava fechada. Escutamos algo falando no final do corredor. Não entendemos direito, mas a voz falou novamente e oque eu escultei foi "Caia fora". Eu fiquei morrendo de medo. Oque era aquilo? era mesmo um fantasma?
- I-ichigo, vamos para casa!
 - Claro que não, chegamos até aqui né?
O que aquele idiota estava tentando prova? Vai dizer que ele também não estava com medo?
Quando chegamos mais perto era um rapaz que estava disendo isso, aparentemento um rapaz da nossa idade, mas de aparecia assustadora. Ele repidiu "Caia fora" e Ichigo ficou olhando para ele até que deu um soco bem forte nele. O que ele estava pensando quando vez aqui? O susporto fantasma começou a gemer de dor e Ichigo falou
- Então é você que esta assustando as pessoas né?
 - Bem... é, mas é apenas por brincadeira, afinal ja esta chegando o Halloween!
 - Isso é muita falta do que fazer!
 - Não reclame, alias foi bom para você... Passar mais tempo com sua namorada.
Olhamos um para o outro e ficamos vermelhos.
- E-ela não é a minha namorada!
Saimos de la e fomos para casa. No final das contas aquilo não era um fantamas né?
                                                                X


Por: Claudia Soares
 

Deixe um Comentário!

Copyright © Filosofia Anime - Notícias e Matérias de Anime - Todos os direitos reservados - Design por Johanes Djogan