> [VÍDEO] AMV Bleach - The Last Regret
Postado por: Marcus Vinícius 21 de jul. de 2012

Um vídeo foda de Bleach feito pelo GhostxAMV da luta entre o Ichigo e Grimmjow.

Analisem a dublagem amaricana e comentem aqui! Eu gostei.

Confiram:

4 comentários... Leia eles abaixo e comente!

  1. Achei bem melhor q a brasileira e um poco melhor q a japonesa.. *vejo otakus me matando, >.<* mas eh serio, acho que quem dublou deu mais vida aos Personagens

    ResponderExcluir
  2. Muito melhor que o brasileiro. Eles conseguirão dar emoção pros personagens!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem feito! Adorei. Esse ta bem melhor do em portugues.

    ResponderExcluir
  4. Sim na japonesa não tem muita emoção *pelo menos eu acho* ... os animes no brasil... (dublação) só iria MELHORAR se existisse algumas pessoas que soubessem dar vida ao personagem Inexistente... O BRASIL PRECISA DE DUBLADORES ASSIM, não igual a esses LIXOS que o brasil tem.. tenho despreso em morar no brasil...

    ResponderExcluir

Copyright © Filosofia Anime - Notícias e Matérias de Anime - Todos os direitos reservados - Design por Johanes Djogan