> Melhores animes de esporte
Postado por: Marcus Vinícius 30 de dez. de 2011

Iai galera, bele? Hoje vou falar dos animes de esportes.
Vou dizer quais os que eu mais gosto e porque! Quero afirmar que isso é o meu gosto, portanto digam os seus,  afinal ninguém é o dono da verdade! xD

Meu TOP 3 é:


Hajime No Ippo

Hajime no Ippo
Anime que fala a sobre Boxe. Foca o protagonista Ippo, que começa no boxe meio que sem querer e se torna um grande campeão. É muito engraçado e tem uma história muito criativa. Claro que exautam muito o Japão, que nunca teve história no boxe, mas no anime faz grande campeões e ótimos boxiadores. Recomendo a todos!


Slam Dunk

Slam Dunk
Um dos animes mais engraçados que já vi na vida, com um dos protagonistas que eu mais gosto! Slam dunk é o quarto mangá mais vendido da história, mas é o que tem a melhor média, acima de Dragon Ball e One Piece. A história se passa no time Shohoku, onde eles disputam campeonatos de basquete na sua cidade. Não vale dar spoilers, pois assistam. Quem já viu, sabe o quanto é foda!




Super Campeões

Super Campeões
Um dos animes que mais marcaram minha infância. Vendeu cerca de 70 milhões de mangás, se tornando um dos maiores da história. Muita gente não gosta e diz que é muito mentiroso. É verdade, mas eu não ligo pra isso. A história é sobre Tsubasa e sua saga para se tornar o melhor jogador de futebol do mundo. Acho que a maioria ai já assistiu, mas se ainda não, eu recomendo muito!


É isso ai galera! Vocês gostam desses animes? Façam seu TOP 3 também dos melhor animes e mangás de esporte que já existiram! Comentem!


Por: @marcus_roock

9 comentários... Leia eles abaixo e comente!

  1. Todos os 3 são excelentes!!!

    Também conheço outros bons: The Prince of Tennis, Eyeshield 21, Major...

    se fosse citar todos, já formaria uma olimpíada hehehe

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esses animes, mas já ouvi falar de todos! Um dia verei. =D

    ResponderExcluir
  3. Tsubasa muito bom super campeões vi muito,,eu jogo futebol mas depois de conhecer o Tsubasa aprendi o chute d trivela fiz muitos gols,,, cara D+++

    ResponderExcluir
  4. Não vejo muitos animes de esporte...dos citados só vi Super Campeões...

    Um que eu vi e gostei bastante foi GIANT KILLING,um anime de futebol um pouco mais realista e uma visão diferente,do treinador.xD
    Recomendo pra quem não viu.xD

    ResponderExcluir
  5. Todos são bem legais, mas eu prefiro Eyeshield 21 *-*

    ResponderExcluir
  6. Acho Slam Dunk o mais engraçado! AOSIHDOAIHS

    ResponderExcluir
  7. eyeshield 21 recomendo,e um anime foda tem personagens legais e tudo,principalmente os irmaos ha-ha ensinam uma enorme liçao de vida

    ResponderExcluir
  8. Os três são muito bons mais eu encluiria um Top 5 Com Major(basebal) e Eyeshield21 (futebol Americano)

    ResponderExcluir

Copyright © Filosofia Anime - Notícias e Matérias de Anime - Todos os direitos reservados - Design por Johanes Djogan