> L. Lawliet
Postado por: Marcus Vinícius 2 de out. de 2011


L é um dos personagens principais do anime Death Note e seu nome verdadeiro é L. Lawliet. Na história, L é considerado o maior detetive do mundo, cuja identidade era desconhecida pois ele nunca tinha mostrado seu rosto em público, isso até o surgimento do Caso Kira. Mesmo com o caso, só mostra seu rosto após o oitavo episódio, assim conhecendo os agentes do FBI, dispostos a ajudar na investigação. 

Particularmente o melhor personagem do anime que eu acho é o L. Tem uma fome por doces que é imprecionante, que por sinal come TODA hora, senta de uma forma estranha, é extremamente inteligente e afinal de contas, é super misterioso. Quem não iria ficar curioso sobre ele?

Talvez 100% das pessoas que estão lendo isso agora, já viram Death Note, e gostaram, nunca vi ninguém dizendo que não gostou do anime e que não recomenda, pelo contrário, todo mundo gosta e recomenda. 

E para quem não sabia, também tem Death Note live action. Filmes que contam a mesma história do anime mas com personagens reais.

Bom, eu recomendo para todo mundo que ainda não assistiu, ou quem tem vontade de assistir de novo. Vou deixar o link para download aqui em baixo, e também o link dos filmes.
                                                                  Death Note
                                                                 Death Note live actions

Espero que tenham gostado, e para os interessados, assistam, muito bom.

            Por: @natt_slipknot

2 comentários... Leia eles abaixo e comente!

  1. L é foda, a interpol foi criada só pra camuflar as investigações dele.

    ResponderExcluir
  2. EU SOU FA DE L PRINCIPALMENTE DE NAOMI MISORA! APESAR DE ELA TER APRECIDO SOMENTE EM DOIS EPISODIOS EU JA ME APAIXONEI POR ELA E HOJA ASSUMO A SUA IDENTIDADE!

    ResponderExcluir

Copyright © Filosofia Anime - Notícias e Matérias de Anime - Todos os direitos reservados - Design por Johanes Djogan