> TOP 10 Maiores Lutas
Postado por: Marcus Vinícius 21 de dez. de 2011




Olá gente! Hoje meu TOP 10 será das maiores lutas dos animes, mais especificamente shonen, claro.
Estarão aqui as lutas que mais me recordo como as melhores que já vi. Posso esquecer de alguma? Como TODO TOP 10, sim, eu posso esquecer!

Segue a lista:

10 - Makarov x Jose (Fairy Tail)
Quem não se lembra da Fairy Law? Não preciso dizer mais nada... Quem não viu, veja!

9 - Mew x Mew Two (Pokémon - O Filme)
Eu vi esse filme no cinema, lembro da minha reação nessa luta até hoje. Melhor filme de Pokémon de todos os tempos!

8 - Naruto x Pain (Naruto)
Apesar de alguns episódios terem uma animação terrível, essa luta foi linda. Ele sendo o único que pode defender a vila, e o faz de maneira tão foda!

7 - Ichigo x Ulquiorra (Bleach)
Essa luta foi ultra fodona, e o final dela, quando o Ulquiorra descobre o ''coração',' deixou ainda melhor!

6 - Goku x Freeza (Dragon Ball Z)
A luta que marcou a enorme maioria dos otakus, simplesmente isso.

5 - Yusuke x Toguro (Yu Yu Hakusho)
A melhor luta do anime com certeza! Quem que assistiu Yu Yu não esperou a luta final do campeonato?

4 - Luffy x Lucci (One Piece)
Cara, essa luta é muito foda. Quando o Luffy faz o Gear Second é sensacional. Fora o o motivo da luta, que era salvar sua amiga.

3 - Rock Lee x Gaara (Naruto)
Com certeza  a melhor luta do anime. Quando o Rock Lee abre os portões, tenho certeza que ali ele ganhou todos os fãs de Naruto.

2 - Barba Branca x Marinha (One Piece)
Olha, nem o Goku tem um golpe tão foda quando fazer TERREMOTOS! Que isso cara, é muito foderoso esse poder dele, essa Akuma no Mi. Quem nunca viu essa luta, tá perdendo uma obra prima!

1 - Gohan x Cell (Dragon Ball Z)
N° 16  sendo morto pelo cell de maneira estúpida. Gohan vê isso e se transforma em um dos caras mais imponentes que já vi. Depois ele volta a ser filho da mamãe, mas essa luta foi formidável!



Bom, essa são algumas das melhores lutas que já vi em animes. E as suas, quais são? COMENTEM! Quero muito saber a opinião de vocês!

Por: @marcus_roock

19 comentários... Leia eles abaixo e comente!

  1. 10 - Naruto x Neji
    9 - Kenshin x Jin-e
    8 - Sasuke x Itachi
    7 - Zaraki x Nnoitra
    6 - Goku x Freeza
    5 - Zoro x Kaku
    4 - Usopp x Luffy
    3 - Ichigo x Grimmjow
    2 - Gohan x Cell
    1 - Luffy x Lucci

    ResponderExcluir
  2. Acho que Goku nem precisa de "golpe" pra fazer terremotos, so em ta parado elevando o ki já faz :)

    pra mim a melhor luta de LONGE foi a de Gaara x Rock Lee

    e essa luta de pain x naruto... ;x
    luta de tom e jerry/pernalonga x coyote :x kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    minha humilde opnião seria:

    1 - Rock lee x Gaara
    2 - Goku x Freeza
    3 - Luffy x Lucci

    ResponderExcluir
  3. Alf, mas não é o terremoto em sí, é o fato do poder dele ser fazer terremoto. O Goku pode destruir um planeta com sua força bruta, é diferente.

    Mas concordamos nas lutas, kkkk. Seu TOP 3 é foda.

    ResponderExcluir
  4. Amigos voces podiam fazer um top10 frases marcantes,ñ sei se ja tem primeira vez que entro aq e achei de mais o site. se fizerem ñ pode faltar "A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"(Kazuma Kuwabara- yu yu hakuso)

    ResponderExcluir
  5. cara eu sei que é sua opinião mais,LUFFY X LUCCI TEM QUE FICAR NO MINIMO EM 2,NÃO ADIANTA VC FALA QUE gohan x cell É MELHOR POIS FOI RAZOAVELMENTE RAPIDA,E NÃO TENTE MAIS AGRADAR OS FANS NOON DE NARUTO,POIS TEM MUITA LUTA MELHOR QUE NARUTO X PEIN

    ResponderExcluir
  6. Não foi rápida a luta, durou vários episódios. Eu tentando agradar a fãs de Naruto? (risos eternos)

    ResponderExcluir
  7. Como se só existisse fãs de Naruto no universo Otaku =_=
    Talvez não seja a melhor luta, mas a que me marcou quando eu era uma garotinha de nada ( continuo sendo, mas enfim... x-x) foi a da Número 18 vs Vegeta, lembro com riqueza de detalhas cada golpe dado pela 18, acho que essa luta nunca irá ser apagada da minha memória de amendoim, é '-'

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã do Goku,pra mim o Barba Branca é mais foda!
    Mas foi uma decepção a luta do Naruto X Pain(s),parecia que o Pain tinha comido a Gomu Gomu no Mi estragada,no começo o Naruto chega cheio de sapo e com pose de macho,mas quando começo ja deu merda e o "Manto da Raposa" fico muito estranho com aqueles ossos,poderia ter ficado pra história aquela luta :P

    ResponderExcluir
  9. Sim sim... Barba branca é fodão... Uma das melhores sagas do one piece.. se nao a melhor xD

    ResponderExcluir
  10. Hum... nenhuma de Saint Seiya como assim? é o saga? na minha opinião as melhores lutas de todas Saga,Kamus e Shura Vs Shaka, Manigold e Sage Vs Tannatos...

    ResponderExcluir
  11. bem pra mim das que eu vi ai foi
    naruto vs pein (olha a animação não ficou boa ficou diferente mais a pancadaria em si foi fodastica ,se vcs fizerem uma votação para os fãs de naruto qual foi a melhor luta do anime podem ter certeza naruto vs pein ganha com uns 30% como a melhor pelo menos em toda votação que eu vejo e ai sim então não e esse lixo igual tão falando muito pelo contrario.)
    ichigo vs ulquiorra uma das maiores surras que eu vi um protagonista levar
    yusuke vs toguro não acho a melhor mais e sim a classica do anime
    goku vs freezer outra classica !!!
    rock lee vs gaara foi tipo que o convite aos otakus a virarem fã de naruto.
    gohan vs cell goku deixando seu filho com alguns minutos de fama.
    mew vs mew two classica de pokemom
    jose vs makarov vou confessar não gosto muito das lutas de ft acho que não preciso nem dizer o motivo ,no lugar dela eu colocaria naruto vs sasuke no vale do fim ,apesar deu eu gostar de ft sou um dos maiores criticos de sua lutas
    luffy vs lucci ,adivinhem estou no epi 304 e agora que eu estou vendo esta luta estou na saga cp9 das que eu vi ate agora a melhor saga ,nomento esta luta esta muito picotada mostra 18mim de outra coisa e so 2 mim de luta por epi mais estou acompanhando esta luta com muito carinho vamos ver no que da!

    ResponderExcluir
  12. Goku vs Cooler
    Goku vs Freeza
    Gohan vs Cell
    Rock lee vs gaara
    Luffy vs lucci

    ResponderExcluir
  13. Pelo visto ninguem viu "hajime no ippo challenger"
    Melhor luta

    Takamune vs Brian hawk O_O (fantastica) vejaaaa
    Ruffy vs lucci (top de linha)

    ResponderExcluir
  14. Allen Walker x Tykki Mikki

    Teve um nível considerável de intensidade ( eu acho e.e)

    ResponderExcluir
  15. Cara, cadê Kenshin VS Saitou? Spike Spiegel x Vicius, Spike Spiegel X Vincent, Gatts VS Zood?

    ResponderExcluir
  16. Falto a Luta do

    Seiya vs Shiryu
    Takamune vs Brian hawk
    Goku vs Freeza
    Rock lee vs gaara
    Luffy vs lucci
    Yusuke x Toguro

    ResponderExcluir
  17. Cara, uma luta que acho muuito foda é a do goku contra o majin vegeta na saga do buu, foi do caralho !!Outra também que me marcou foi a do kenshin contra o shishio, essa foi cabulosa! Mas , muito bom o seu top!!

    ResponderExcluir
  18. 10 - Naruto x Neji
    9 - Zoronoa zoro x Kuma (Por mais que tenha sido mais uma troca, [A dor dos meus amigos é minha dor])
    8 - Goku x Freeza
    7 - Zaraki x Nnoitra
    6 - Sasuke x Itachi
    5 - Luffi x Marinha A morte de ace DDDD:
    4 - Usopp x Luffy
    3 - Ichigo x Ulquiorra
    2 - Gohan x Cell
    1 - Luffy x Lucci / 1 - Naruto x Sasuke / 1 - Tsuna x Byakuran .

    ResponderExcluir

Copyright © Filosofia Anime - Notícias e Matérias de Anime - Todos os direitos reservados - Design por Johanes Djogan