> Fanfic DEATH NOTE - Epílogo, Por: @Bruno08mav
Postado por: Marcus Vinícius 4 de dez. de 2011

  “Você perdeu Light e quando você morrer aquele que escreverá o nome no caderno serei eu, esse é o trato entre o Shinigami e o primeiro humano que colocar as mãos no caderno no mundo humano...”, com essas palavras o nome de Light Yagami foi escrito por Ryuk, traçando sua sentença a morte.

 Não longe dali, Near e os outros ainda dentro do galpão, enquanto todos entavam paralizados e em silencio com tudo aquilo que ocorreu  em suas frentes, Near quebra o silencio: “Bem, creio eu que a parte difícil da operação tenha acabado. Obrigado pela colaboração, mais agora devo entregar essa “arma” para uma autoridade superior decidir que fim terá ela.  Julgo que a destruição seja a mais provável” diz Near apontando para o Death Note.  Ouvindo aquilo Aizawa pergunta: “Mais Near, e o Light?”
“Light Yagami não é mais uma preucupação, nesse exato momento provavelmente ele já deve estar morto, seja por uma homorragia devido seus ferimentos ou mesmo pelo uso de uma pagina extra do Death Note original”
 Nesse momento Matsuda olha para baixo.
 “Então, providanciaremos homens para vasculhar a área do lado de fora do galpão a procura de Light Yagami, não deve ser difícil, já que ele deixou uma trilha de sangue fácil de ser localizada...” completa Near.

 Em um lugar distante e disconhecido:
“Light, pode me ouvir?” (parece ser a voz de Ryuk)
“O que? Ryuk? Mais como? Eu deveria estar morto agora...” Diz Light acordando um pouco assustado.
 “Digamos que sim Light, você morreu no mundo dos humanos...”
 “Mais então onde estou?”
 “No mundo dos Shinigamis”
Light faz uma breve pausa, e depois responde: “Entendo, me lembro que ao usar o Death Note uma regra dizia: O HUMANO QUE USAR O DEATH NOTE NÃO IRÁ AO CEU E NEM AO INFERNO. Então esse é o significado...”
 “Sim, é isso, mais veja por um lado agora você pode matar quem quer que seja sem deixar verstigios no mundo humano.” Diz Ryuk mostrando uma cena do que Near está fazendo no mundo humano.
 Ligth vê a cena e entende o que Ryuk quis mostrar, mais ainda sim ele diz:
“Não Ryuk, não estou no mundo humano, nada mais que venha de lá me tem importância alguma pra mim.”
 Mais assim que Light vê a cena de Near em uma espécie de reunião para a decisão do destino do Death Note, Light parece mudar de idéia, sorri ironicamente e diz:
“Sabe Ryuk, acho que começo a concordar com você; desse ângulo Os humanos são bem interessantes...”

8 comentários... Leia eles abaixo e comente!

  1. Que massa!!! Tinha me esquecido dessa lei do Death Note, será que foi isso ou algo do tipo que aconteceu?!

    ResponderExcluir
  2. SUGOI!! MUITO BOM ESSE FANFIC!!

    ResponderExcluir
  3. O autor desta postagem apenas assistiu o anime. Veja o mangá. O Anime no final não foi fiel ao mangá. No mangá Raito pede a Ryuk para matar todos eles, mas Ryuk diz que por Raito estar ali no chão a pedir para matar todos naquele armazém, significa que ele perdeu, e então Ryuk escreve o nome de Yagami Raito.
    Nisto, Raito nos seus últimos 40 segundos, grita dizendo "Não quero morrer!!!", e Ryuk diz a Raito que ele ao usar o Death Note, não irá para o céu e nem para o inferno.
    Raito diz a Ryuk "Não existe céu nem inferno. Isso é apenas imaginação humana. Apenas depois da morte existe o vazio eterno".
    Logo, sua postagem é errada...Não tem um seguimento assim. Eu gostaria que fosse assim...!

    ResponderExcluir
  4. é só uma Fanfic, não é cronológico, é como eu queria que fosse .__.

    ResponderExcluir
  5. Bem bolada essa continuação, merecia até algumas paginas de manga

    ResponderExcluir

Copyright © Filosofia Anime - Notícias e Matérias de Anime - Todos os direitos reservados - Design por Johanes Djogan