> Meus amigos!
Postado por: Marcus Vinícius 29 de nov. de 2011

Hoje eu tava pensando... Tem tanto site de anime por ai, por isso pra o Filosofia Anime se sobressair, temos que fazer a diferença.

Bom, coloquei downloads para vocês e colocarei muito mais ainda, mas acho pouco e quero saber a opinião de vocês!

O que você acha que o Filosofia Anime tem que fazer para que nós ganhemos sua visita todo dia? Estou pensando em fazer podcasts, mas é uma idéia em desenvolvimento, o que vocês acham?

Se gostar, você nos ouviria? Tava pensando em juntar com outros blogs e sites e fazer uma coisa super legal.

Saibam, faço tudo por vocês, por isso quero muito que gostem! Cada download feito por vocês aqui no site é uma vitoria para nós, então sempre lembrem do Filosofia Anime como um site voltado para seu gosto e entreterimento!

Espero que de coração que leiam isso e que me respondam... E saibam, eu falo com TODOS que vierem falar comigo.

Obrigado gente, por enquanto é isso. Respondam, em! U_U OASIHDOASDHOA

Valeu ''nakamas''! Vamos crescer juntos!

2 comentários... Leia eles abaixo e comente!

  1. Fazer algo meio que diferente com outros sites seria legal!
    Mas sinceramente, o que mais me chama a atenção é o tópico Análises do Personagem/Autor! Acho que vcs deveriam investir um pouquinho mais nisso, porque, se vocês forem procurar na net, há poucas análises de personagens em português...

    Bem, só

    ResponderExcluir
  2. concordo com o mano analises é uma boa pedida e os top 10 tb, tanto quato noticias curiosidades etc...

    ResponderExcluir

Copyright © Filosofia Anime - Notícias e Matérias de Anime - Todos os direitos reservados - Design por Johanes Djogan