> Curiosidade: Você casaria com esse vestido?
Postado por: Marcus Vinícius 25 de dez. de 2011



A Tokyo Bridal Festa 2011, um evento japonês, lançou um vestido baseado no anime/mangá Sakura Card Captors. É um vestido de casamento.
Confira:





E aí Otomes, vocês casariam com esse vestido? E vocês, ''maridos'', queriam sua esposa com o vestido da Sakura? Eu adoraria! 
Comentem!

Por: @marcus_roock

5 comentários... Leia eles abaixo e comente!

  1. oown achei lindo ! me casaria sim com ele *-*

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe você num manda fazer um assim quando for casar? OSIDOASIHDOA o/

    ResponderExcluir
  3. Achei ele bem bonito! Tem até sapatinho pra combinar! hah
    Se eu tivesse que mudar alguma coisa, acho que seria só o formato da saia, acho que colocaria uma mais solta, sei lá...

    Mais é lindo!

    ResponderExcluir
  4. muito cute , usaria na maior tranquilidade :3

    ResponderExcluir
  5. awwww claro que casariaaa*U* sempre quis ter um assim ><

    ResponderExcluir

Copyright © Filosofia Anime - Notícias e Matérias de Anime - Todos os direitos reservados - Design por Johanes Djogan