> O maior vilão da História
Postado por: Marcus Vinícius 2 de out. de 2011


Aizen Sousuke, o grande vilão de Bleach, e para mim, o maior vilão que já existiu. No geral, os vilões só pensam em dominar o mundo e nada mais, ai eles usam uma força bruta e pronto, vão a luta.

O que diferencia Aizen dos outros?  Bom, Aizen tem uma ideologia maior, e isso o motiva a buscar, o que no final das contas, é o ''dominar o mundo''. Ele é um personagem frio, calculista e, acima de tudo, inteligente. Bleach é um anime excelente, mas o autor peca em algumas escolhas no enredo, mas uma coisa que ele acertou e muito foi na criação desse grande vilão.

As veses as pessoas pensam: ''Dá raiva, o Aizen sabe tudo o que vai acontecer, isso é chato!''
Claro que o fato dele saber tudo é estranho, mas é exatamente isso que o torna diferenciado. Toda sua inteligência é plausível, sua coerência no plano, tudo... isso é sensacional, dificilmente teremos outro vilão assim.

Sua classe ao falar é outro diferencial, dotado claramente de muita cultura, ele é um bonzinho que por acaso o autor resolveu tornar mal, virando ai o grande acerto do anime.

Finalizando, com todas essas caracteríscas, Aizen na minha opinião é o maior vilão de todos os tempos. Deixando claro que eu não estou dizendo que Bleach é o maior anime, longe disso, mas que o seu vilão Aizen, é o maior.

O que vocês acham? Digam.

Muito obrigado!

Por: @marcus_roock

9 comentários... Leia eles abaixo e comente!

  1. yoh! Vim falar sobre parceria, seu banner já está no meu Blog =) " http://kiteblue.blogspot.com/ "
    Contato:
    Twitter: @KiteeBlue
    E-mail/msn: carlos13_tdb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostoo dele, mas quem me surpreendeu ainda mais foi o Itachi !

    ResponderExcluir
  3. Concordo o Itachi me surpreendeu muito mais, e como o Aizem ele tem pensamentos e frases de impacto além de mostrar um lado mais humano e possível como personagem. O Aizen é um dos melhores, mas em muitas partes ele tem atitudes clichês e forçadas.

    ResponderExcluir
  4. Por mais que eu ache ele fodao, num sei se ele pode ser o maior vilao..para mim, um dos maiores viloes, seria o Hisoka, de Hunter x Hunter, ele esta presente desde a primeira aventura do anime, sempre colado nos personagens principais, qualquer coisa que hover lah, ele sempre estara por perto!
    Ja falando em um mundo, QUASE real, o detetive L de Death Note parece ser um.. digamos.. vilao, de Kira, ele era visto como o Bem, e por outros como o Mal.. e ele é o pior pesadelo de Light. +

    ResponderExcluir
  5. + Eu poderia citar outros viloes de animes, isso é fato, mas esses dois, sao os que megusta ^.^

    Texto incrivel, PARABENS!
    Segue ae ^.^ @Matthaws_X_SOAD

    ResponderExcluir
  6. Aizen faria até Chuck Norris tremer de medo!

    ResponderExcluir
  7. Concordo totalmente, foi o vilão mais IMPONENTE que eu já vi. Eu não conseguia imaginar ele em uma situação desesperadora, de tão calmo e calculista que ele é.
    A parte em que ele se tornou casulo com a Hougyoku foi estranha, mas o visual dele quando saiu ficou matador. Só cagaram quando transformaram ele em borboletinha, pqp.
    Odiei o final dele. Ichigo em 1 ano fica 10x mais forte que Aizen, sendo que o Aizen era MUITO mais poderoso que ele já no inicio, então evoluiu pra casulo, saiu do casulo, evoluiu de novo e ainda sim Ichigo ficou mais forte que ele, não gostei. Aizen tinha que vencer no final IAUHIAUhiAUhaiaa.

    ResponderExcluir
  8. edit:
    Bankai do Aizen:
    Desperte, Chuck Norris!

    ResponderExcluir
  9. Bem não acho o Aizen nem perto de maior vilão existente em mangas. O Griffith, do Berserk, é um vilão muitas vezes melhor que Aizen! Primeiro tem um poder imenso e os seus objectivos, ao contrário da maioria dos inimigos de mangas/anime, são comparaveis com os objectivos/sonhos da personagem principal (e não um sonho maléfico que significa mal para todas as restantes personagens). O Barba Negra do One Piece é outro exemplo de um Vilão melhor que o Aizen o sonho dele é igual ao do Luffy, Ser Rei dos Piratas. O que entra em conflito com o do principal e faz dele vilão.

    ResponderExcluir

Copyright © Filosofia Anime - Notícias e Matérias de Anime - Todos os direitos reservados - Design por Johanes Djogan